WhatJobs?

O Programa de Afiliados permite-lhe ganhar dinheiro com o seu website ao mesmo tempo que oferece um serviço de qualidade aos seus utilizadores.

WhatJobs proporciona-lhe empregos que são publicados no seu site e paga 50% de comissão por cliques válidos.

Escolha a partir de uma gama
de ferramentas fáceis de utilizar da lista abaixo


ou visite a nossa página de Perguntas Frequentes caso necessite de mais informações sobre como o WhatJobs? pode ajudar a rentabilizar o seu website, blogue ou newsletter. Se precisar de mais suporte ou apoio, por favor contacte-nos directamente.

Job FeedAPI

 

O FeedAPI do WhatJobs? permite-lhe mostrar os empregos onde você pretende que eles apareçam e com o aspecto e a funcionalidade do seu próprio site. O FeedAPI é um REST API simples e leve que responde a pedidos HTTP com JSON ou XML.

O que é o Jobbox?

 

Pode utilizar esta ferramenta para mostrar as ofertas de emprego fornecidas pelo WhatJobs? copiando e colando o código gerado no seu website. A Jobbox é um programa de anúncios classificados que oferece Jobboxes de diferentes tamanhos que são totalmente personalizáveis para o seu site e fáceis de implementar.

Benefícios utilizar Searchbox

 

O widget Searchbox permite que os seus visitantes pesquisem os empregos do WhatJobs? no seu site. Pode obter receitas sempre que um dos seus utilizadores clicar num emprego patrocinado. Esta opção dá-lhe uma solução simples para transformar o seu tráfego em mais rendimento!

Links de Texto no seu website

 

Pode ser da velha guarda, mas é eficaz e aplicam-se os mesmos princípios básicos. Basta copiar e colar o código no seu website, blogue e até na sua newsletter para referir os utilizadores ao WhatJobs? através do nosso Link de Texto. Será pago cada vez que um utilizador clicar num emprego patrocinado. Esta ferramenta fácil de usar também funciona bem nas Redes Sociais!

Contacte-nos

Por favor, não hesite em contactar-nos aqui ou por telefone.

 

020 3997 9777

O nosso horário normal de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 17:30

As chamadas serão cobradas à sua tarifa normal de rede. Por favor, verifique as tarifas do seu telemóvel ou de outros fornecedores, pois as tarifas podem variar. Se estiver a ligar fora do Reino Unido, por favor substitua o primeiro 0 por +44 (este número pode ter tarifas de chamada mais elevadas).